Olá!

Tem dúvidas de como funciona o meu serviço? 
Neste guia rápido você acaba com a maioria delas.👇
Mas não esqueça de ler o nosso TERMO DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS, ok?

1- Depois de olhar nossos trabalhos já realizados💗, e preços base, basta entrar em contato💬 pra fechar o orçamento.

 

2. Ao enviar sua mensagem fale dos detalhes que deseja no seu layout/logo/arte (cores, fontes, estilo e links de sites que vc gosta no caso de templates)
Você pode descrever tudo sobre os seu negócio ou blog, especificando o que espera, para que eu possa finalizar o orçamento. É super importante que você seja mais detalhista possível, esclareça tudo o que gosta e quer ver nos seus itens, para que eu possa criá-los do jeitinho que você pensou.

 

3. Caso aprove o orçamento, poderá escolher como prefere pagar (parcelado via picpay ou à vista via pix)💲.

 

4. Após ser confirmado o pagamento, é que começamos a criar. O prazo pode variar dependendo do item, mas geralmente em menos de 5 dias úteis envio a primeira amostra para o seu email.

 

5. Enviado a amostra, fico no aguardo de sua avaliação. Você pode dizer se gostou, ou pedir revisões. Se gostou, estamos perto de finalizar: basta fecharmos os últimos detalhes. Se não gostou, ou se deseja ajustes, deve me informar detalhadamente as alterações que deseja, para que eu possa preparar e te enviar uma nova amostra.

 

6. Uma vez aprovado, passamos para a parte final do projeto, que é a instalação dos layouts (no caso de blogs, lojas e sites) e envio dos arquivos finalizados em alta resolução (no caso de marcas e impressos).

No caso de blogger, você deve criar um blog de testes (assim nao interfere no seu blog/site principal enquanto estou criando o novo) para assim ter em sua conta salvo as imagens e codificação, e ajustarmos os pormenores antes da instalação (levando em conta que você especificou as cores preferenciais, fontes e disposição dos gadgets no template, no inicio do contato). Esses pormenores a serem ajustados somente incluem: cores, algumas medidas e detalhes simples. Para modificações, adições e grandes alterações na estrutura e design, será cobrada taxa de 30% no valor do orçamento, ou maior, a combinar caso a caso.

Para instalar no Blogger, usamos o sistema de administrador. Se você não sabe como funciona, veja este tutorial: como adicionar autores e administradores pelo novo painel do blogger.
Para Wordpress, lojas e outros será necessario que você me informe login e senha.

Para instalação de templates ILURIA necessitamos seus dados de acesso (login).

Caso encontre qualquer ERRO, deve nos comunicar para que seja corrigido, é nossa responsabilidade!

Caso VOCÊ faça alterações por conta própria, e aconteçam erros, o template perde a garantia e ajustes serão cobrados.

 

7. Prontinho!
Você a essa altura já tera o seu design personalizado, e muito sucesso ♥.



FAQ


  1. Enviei um email mas não obtive resposta :
    Se já fazem mais de 3 dias úteis e o seu email não foi respondido, então pode não ter chegado à nossa caixa de email. Tente reenviá-lo diretamente para Atendimento Zaa .


  2. Eu já tenho a logo da minha marca, você pode usar?

    Sim, posso criar seu blog ou a personalização que desejar a partir da sua marca. Especifique no email de contato que deseja utilizar seu logo, e maiores detalhes.


  3. Como é feita a entrega dos produtos?

    ▪ Os layout são instalados por mim, assim tenho certeza de deixar tudo pronto para você. 
    ▪ Os kits para elo7 e artes em geral são enviados por email.
    ▪ Os impressos são enviados exclusivamente por email. Não trabalhamos com impressão, criamos apenas o design dos impressos.  O cliente deve levar os arquivos até à gráfica de sua preferência. 

  4. Quanto tempo você demora para entregar os itens?
    O prazo depende da quantidade de itens que você solicitou e da sua disponibilidade online para responder os meus e-mails. Envio prévias dos itens  para que você possa avaliar, aprovar ou solicitar alterações. Esse processo independente do item, dificilmente chega a 1 semana.

  5. Como é feito o pagamento?
    A vista por pix, transferência. Parcelado via PicPay. Só trabalho com pagamento adiantado em 50%.

  6. Eu tenho uma loja virtual própria, com hospedagem e sistema que não fazem parte do Iluria, Elo7 ou Tanlup, você personaliza? sim


Se a sua dúvida não está na lista. Envie um email, responderei assim que possível.